A suspensão do atendimento presencial em todos os setores do comércio e da prestação de serviços, bem como a paralisação geral imposta pela Pandemia provocada pelo Coronavírus, geraram a necessidade dos profissionais se reinventarem, buscando novas maneiras de manter contato com seu público-alvo. Isso ocorreu especialmente com os profissionais liberais, ou chamados autônomos.
Intensificamos a utilização das redes sociais (principalmente o Whatsapp), postamos conteúdo informativo e instrutivo no Facebook e no Instagram, remodelamos nossos sites – tudo para melhor atender às necessidades dos clientes.
Por aqui, não foi diferente. Você conta, em nossa mídia, com uma vasta rede social, que compreende: Whatsapp, e-mail, Facebook, Instagram, LinkedIn – e, é claro, este blog. Todos esses contatos são de fácil acesso e estão nesta página e nas demais citadas.
Podemos, inclusive, atender o cliente em tempo real, conversando ao vivo como se estivéssemos em uma consulta presencial. Para tanto, contamos com os diversos recursos disponíveis na Internet, a exemplo: Zoom, Facetime, Google Meet, entre outros.
Todos esses termos em inglês confundem?
Se sente perdido?
Não se preocupe. Facilitamos para você. Basta nos contatar pelos canais mais simples, como o Whatsapp (13-9-9743-4264) ou o e-mail thiagoqueirozadv@uol.com.br ou ainda pelo botão de contato acima, que remete à caixa de mensagens para você deixar seu recado.